sexta-feira, 1 de julho de 2011

Memorial de Formação, por Kele Regina

Bem, vamos lá:

Sou formada em Administração de Empresa pela UDF, e iniciei vários cursos de Pós-graduação na área de Gestão de Pessoas, uma vez pela UDF, outra pela UNB, ambas não tive tempo nem disponibilidade para seguir em frente e o principal motivo era falta de tempo, já que sempre trabalhei na iniciativa privada e viajava MUIIIITO a trabalho, adoro trabalhar com pessoas. Fui Supervisora das loja C&A, Gerente das Lojas Riachuelo, Gerente das Loja Ponto Frio e Gerente de Pessoa Física do Itaú, escolhi o curso de Administração por me identificar muito com o curso e meu trabalho sempre foi relacionado com Administrar: pessoas, setores, contas etc... Hoje na Escola de Governo não é diferente me identifico com meu trabalho gosto do que faço, gostei de participar do curso Formação de Formadores, sinto que poderia ter me dedicado mais. Mas não vai faltar oportunidade para colocar em prática o que aprendi com todos vocês.
Fica aqui meu agradecimento à todos que participaram do curso com suas opiniões e esclarecimentos, em especial a Olga por suas abordagens sempre ricas.

Obrigada!
Kele Regina.

Um comentário:

  1. Kelle, nossa caminhada está se fazendo realmente muito bonita, e todos nós temos muito a agradecer.

    Grande abraço.

    Joana

    ResponderExcluir